Marcadores: ,

SNES4SYM Novo emulador Snes para Symbian Excelente!!!



Snes4Sym
Um novo emulador de Super Nintendo foi lançado para o Symbian à pouco tempo e já teve outra atualização. Com uma interface amigável e compatibilidade 100% com os jogos de Super Nintendo, ele promete ser o melhor entre os emuladores SNES para Symbian.
JOGOS QUE TESTEI NO MEU N-95 8GB QUE NAO RODAVAM COM SOM NO VSUN:

MORTAL KOMBAT 2 - COM SOM FICA UM POUCO RUIM, MAIS DÁ PARA JOGAR PERFEITAMENTE.
SUPER MARIO WORLD- PARA MIM TÁ PERFEITO, DÁ PARA ZERAR ELE COM SOM.
STREET FIGHTER- RODA MUITO BEM TAMBÉM.

Bom, e varios outros e nada como um video dos games rodando no meu proprio celular para demonstrar:

INSTALAÇÃO:
BAIXE O ARQUIVO:
PASSO1
descompacte o arquivoarquivos necessários
Depois instale o emulador. que esta ai também.
dentro da pasta está o emulador e instale tudo que esta lá, eu instalei na memoria do celular.!interna"
É extremamente importante que voce tenha todos esses arquivos instalados no seu celular .
PASSO 2
 
Depois instale o emulador. que esta ai também.
-Após instalado crie uma pasta NO CARTÃO DE MEMORIA com nome Snes4all em "E:\Data" e bote os jogos (ROMS) lá;
-Crie uma pasta chamada "Snes4All" também em E:\Data, pois se não criar ele não vai salvar os comandos e controles que forem definidos;(E:\Data\Snes4All)

UMA DICA.

Para virar a tela, nao precisa usar o rotate-me e nem um programa similar, basta apertar a tecla (verde send) e depois o numero 3.

Funciona normalmente com o magikey para jogar com as teclas multimedia.

inclui algumas RONS tbm
como os GAMES
Super Mario All Star todos os MARIOS...
Super Bomberman 4.
Rock Man X.
TUDO super compactado 5MB

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá, eu tenho um n73 e instalei este emulador e todos os componentes, fiz tudo o q foi pedido e vi até as configurações q aparece no video, mas toda vez que tento rodar uma rom o emulador simplesmente fecha, se tiver alguma ideia de como isso pode ser consertado ficarei muito agradecido

  1. Unknown disse...:

    ei alex!aconteçe o mesmo comigo!será pq a memoria ram é muito pouca pra aguenta o programa quando vai roda o jogo?!meu nokia é o E50,memoria ram dele é 30

  1. po ta dando certificado expirado

  1. Unknown disse...:

    consigui estalar o emulador no meu Nokia e5 que ja esta Hackeado mais quando vou estalar as roms.sfc não da de jeito nem um oque fazer ?

  1. Unknown disse...:

    Prontoo já tenho 50 Jogos de Snes çç'
    vlw esse Emulador me ajudo muitoo' : )

  1. danisk8 disse...:

    o meu celular 5800 ñ deu, aparecu uma mensagem falando que o certificado expirou

Postar um comentário