Marcadores: , ,

HELL STRIKER 2 SYMBIAN [11 MB] VERSÃO FULL COMPLETA

Nota: Esta versão é release fechado, apenas para o povo chinês, ativa enviando alguns SMS. Mas tem um truque para deixarlo full, voce devera baixar, extrair e copiar ALL FILE de Files.zip (3 slots salvos incluídos) para !: / System / apps / hellstrikerII (na mesma unidade que voce instalou o jogo)
1 - comece um novo jogo ... não carregue nenhum jogo salvo .. se vc carregar um jogo salvo .. ele vai pedir para enviar um SMS para ativar na primeira parte e assim nao vai dar certo o esquema!
2 - inicie o jogo .. passe o tutorial.. voce vai entrar numa fase em que voce tera que lutar contra um guerreiro .. A página ira pedir um SMS para ativar o jogo, agora clique em OK (tecla à esquerda) espera um pouco e voce entrara na segunda parte do jogo ja ativado,voce pode continuar o jogo completo, carregar / salvar que irá funcionar tranquilamente!
Creditos: DzungKTS
Download 240 320
Download 240 320
Download 320 240
baixar os SALVES!esqueci de dizer que a pagina que pede para enviar um sms para ativar e depois de voce lutar e ganhar claro do guerreiro esqueleto ok!

[Hell Striker 2 Full SMS

O procedimento ensinado pelo Giovani funciona...
bom pelo menos funcionou no meu nokia!!!to jogando d boa ja na terceira fase
pra funcionar eu fiz o seguinte:
1)Cheguei ate a etapa onde vc tem q mandar uma SMS para passar:
2)Pressionei a tecla esquerda dando OK para o envio da SMS;
3)Esperei um pouco e surgiu uma msg dizendo ser impossivel enviar a SMS, então minimizei o jogo usando a tecla de espera ativa do meu celular;
4)Fui em minha caixa de mensagens e enviei uma SMS pra um numero qualquer;
5)retornei ao jogo,foi então q percebi q os numeros (0) e (6) q aparecem de vermelho quando vc vai enviar a SMS do Jogo tinham mudado para (5) e (2)...então continuei repetindo o procedimento + ou menos umas 6 vezes,toda vez q ojogo me pedia pra mandar uma SMS eu confirmava o envio ...ai aparecia aquelas letrinhas em chines...eu então minimizava o jogo e ia ate caixa de mensagens e enviava uma SMS pra um numero qualquer...
6)depois de umas 6 ou 7 vezes deu certo e pude passar pra segunda parte do jogo!!!
no meu caso deu certo espero ajudar alguem!!
valeu galera to saindo pq agora vou jogar!!!hehehehe

0 comentários:

Postar um comentário